sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Deixe que a sorte dite o rumo da sua noite a dois...


Erotismo libertador

Azar ao jogo... sorte ao amor! Já o diziam os antigos quando as coisas não corriam de feição e, ainda hoje, sobretudo à
sexta-feira, este dito popular é utilizado por aqueles que ainda não conseguiram ganhar a tão desejada MegaSena.


Mas, tal como outros hábitos antigos, a tradição já não é o que era. Longe de transmitir azar ao amor, o jogo pode ser um sinónimo perfeito de prazer, paixão ou ousadia.

Um verdadeiro antídoto para a invasão do stress e da rotina na vida íntima de um casal. Seguindo a imaginação ou as regras que ditam as cartas e os dados é possível dar uma reviravolta à sua intimidade, tornando as suas noites (ainda) mais tórridas. Não acredita? 

Depois de uma pesquisa no terreno, apresentamos-lhe aqui o que de melhor se faz em jogos eróticos. Um mundo onde o trunfo é o prazer e a vitória sempre a dobrar. Vamos pôr todas as cartas na mesa. Divirta-se!

O sexo forte 

Arma poderosa contra a invasão da rotina na vida a dois, os jogos sexuais são hoje em dia cada vez mais procurados pelo público, surpreenda-se, feminino. Dados revelados pelo importador nacional deste tipo de brinquedos apontam para uma taxa de oitenta por cento de mulheres no grupo de consumidores. 

Dinamizar a vida sexual ou desvendar desejos ocultos do parceiro são algumas das razões que levam muitos casais a explorar este mundo. Outros encaram ainda estas brincadeiras como uma inovação na relação, através de acessórios sexuais ou ao explorar fantasias e fetiches.

Cinco sentidos 

Certamente recorda-se daquela cena erótica personificada por Mickey Rourke e Kim Basinger junto a um frigorífico bem recheado. Muito faladas nos anos 80, estas imagens ilustram como é possível, com imaginação, transformar um simples alimento num detonador erótico. 

A descoberta dos sabores e o efeito surpresa (recorde-se que a actriz tinha os olhos vendados) jogam a favor da emoção, estimulando o prazer. Quer seja apostando no paladar quer na visão (o motor das fantasias do sexo masculino) o efeito surpresa permite tornar aquela noite num momento especial, mesmo que esteja com essa pessoa há vários anos.

Todos a postos 

Antes de mais, e porque estas coisas de intimidade implicam trabalho de equipa. Ambos devem estar de acordo quanto às regras do jogo, respeitar-se mutuamente e agir apenas com consentimento do outro.
Partilhar as fantasias com o parceiro e tentar conhecer o que realmente o estimula são elementos importantes a ter em conta antes de entrar na brincadeira. Embora conhecer bem o outro seja benéfico, não é um requisito indispensável. Alguns jogos destinam-se precisamente a explorar o imaginário do parceiro e outros incluem mesmo uma parte inicial para quebrar o gelo.

Sorte de principiante 

Se pretende entrar discretamente nestas aventuras pode optar por um simples jogo de dados que ditará o rumo da noite.

Composto por dois dados ilustrados, este jogo permite diversificar as posições sexuais assim como os locais onde tudo terá lugar. 

Um dado tem as figuras de posições sexuais, o outro as seis partes da casa e... o resto já percebeu não é?
Um conselho, antes de lançar os dados certifique-se de que não está mais ninguém em casa. Outra opção é adquirir um pack especial que inclui tudo o que poderá ser útil num encontro, nomeadamente algemas, pétalas de rosa e cartões com missões a cumprir. Depois, bem, a imaginação é mesmo o único limite...

Coreografia íntima 

Basta uma curta visita a uma sex shop para perceber que, no Moda sensual, as preferências incidem sobre profissões como polícia, enfermeira, marinheiro ou hospedeira de bordo, símbolos de poder ou desafio à autoridade. É verdade que adquirir uma indumentária de Batwoman, ajuda a lançar um tema diferente, mas por vezes a melhor opção é tirar a roupa. 

E para que o cenário esteja mesmo completo foi já criado um jogo que inclui uma réplica do poste usado no palco dos bares de strip, ajustável para instalar em casa. Resta-lhe, mais uma vez, escolher uma música ambiente e dar largas à imaginação.

Strip poker

Num ambiente a media luz, fazendo lembrar uma sala de jogo clandestina, prepare a mesa e desafie o seu parceiro para um jogo de poker. O jogo «Strip Tease» segue as regras do poker tradicional, tendo contudo uma ligeira alteração. As cartas são ilustradas e quando o jogo não está favorável, ou seja, quando não consegue responder à altura da jogada do adversário, cabe ao jogador em desvantagem tirar uma peça de roupa. 

Além de prometer fazer rapidamente subir a temperatura este permite vários jogadores (entre três e nove) sendo por isso mais arrojado. Atreve-se a convidar os amigos lá para casa? 

Subir de nível 

Fantasias, fetiches, esqueletos no armário ou jogos ao estilo do clássico Verdade ou consequência permitem, em casal ou em grupo, dar asas à imaginação e ao erotismo. E porque um jogo sem desafios não tem piada, são muitos aqueles que possuem graus de dificuldade distintos, ou seja, partindo do mais inocente ao mais ousado. 

No jogo «Castelo do prazer», por exemplo, os encontros e desencontros entre cavaleiros e donzelas marcam o ritmo do jogo, repleto de provas (de níveis distintos) a superar com a aprovação dos restantes jogadores. Experimente! 

Noites temáticas 

Seguindo a inspiração de êxitos como «Sete Pecados Mortais», «Romeu e Julieta», «Cleópatra» ou «Tarzan», foram concebidos jogos eróticos que têm estas histórias e personagens como pano de fundo.
Compostos por cartões de missões a desempenhar, livros de fantasias e dados, estes jogos adaptam-se ao perfil de cada jogador, ou seja, ao filme que deseja personificar. Julieta para as mais românticas, Jane para as mais aventureiras (em que são propostas trezentas posições distintas) e Cleópatra para aquelas que gostam de ter as rédeas da situação são algumas das hipóteses. Está a ver o filme?