Conheça as características das mulheres que os homens descrevem como amantes fantásticas
1. Por vezes, faz sexo mesmo quando não lhe apetece
O primeiro segredo das grandes amantes é que muitas vezes esquecem o mau humor, preguiça ou falta de desejo sexual e correspondem ao seu parceiro, de tal forma que este nem se apercebe que ela não está excitada naquele momento.
Embora os filhos a deixem doida, à noite ela acaricia o seu parceiro e procura momentos de intimidade com ele. As relações sexuais são um mecanismo anti-stress natural e mesmo que pareça impossível sequer pensar em sexo quando se sente em baixo ou stressada, tente usar o sexo para se sentir melhor e será agradavelmente surpreendida.
Estar disposta a recorrer à sexualidade mesmo quando inicialmente não está para aí virada tem também um efeito positivo na sua relação amorosa. Tente diferenciar problemas sérios de pequenas preocupações – os pequenos stresses do dia-a-dia, que podem prejudicar a sua actividade sexual.
Pense na maior parte dos homens, que ficam mais do que satisfeitos se fizerem sexo quando estão stressados, já que as relações sexuais aliviam as tensões. Não veja o sexo como mais uma tarefa a cumprir da sua lista de tarefas diárias, e aproveite o que o sexo lhe pode proporcionar!
Pense nisto como uma forma de alimentar o laço íntimo entre si e o seu parceiro, do qual está provavelmente longe durante a maior parte do dia. Isto não significa que deve fingir constantemente e não deve forçar-se a nada, especialmente se está realmente sonolenta ou se sente muito triste.
Significa apenas que deve estar disposta a satisfazer o seu parceiro a maior parte das vezes, mesmo quando está um pouco cansada. Os estudos mostram que as relações sexuais fortalecem a ligação entre os parceiros, enquanto pouco empenho nesta questão os afasta progressivamente.
2. Pronta para experimentar coisas novas e adora sexo
Uma deusa do sexo não é tímida. Adora experimentar e adora sexo. O segundo segredo das grandes amantes é que elas adoram sexo. É por isso que não têm medo de sexo e estão prontas para fazê-lo sem preconceitos, e experimentar coisas e sugestões novas. Não são mulheres que ficam passivamente sobre a cama e esperam que o homem faça tudo.
Uma boa amante é aquela que está disposta a falar com o seu parceiro sobre as suas fantasias e desejos. Mesmo que as ache bizarras ou inacreditáveis, faz com que ele confie nela. Gosta alternar entre posições sexuais, adora jogos sexuais e interpretar várias personagens em cenários eróticos, com fatos sexy.
Uma vez que os homens tendem a ser mais reservados em termos de comunicação, gostam de amantes que têm ideias para melhorar a vida sexual, por exemplo, como apimentar as coisas com brinquedos sexuais. Gostam de mulheres activas que tomem a iniciativa porque assim mostram que são apaixonadas.
O entusiasmo da parceira em relação ao sexo prova ao homem que ela é uma pessoa dinâmica, forte, confiante e de mente aberta, apesar de muitos homens assumirem que o relaxamento sexual da sua parceira é uma prova de amor.
3. Uma boa amante gosta de sexo oral e de masturbar o seu parceiro
Uma deusa sexual aos olhos de um homem é uma mulher que sabe como levar o seu pénis à loucura e que usa diversas técnicas orais. Sugar, usando os seus lábios e língua, enquanto o olha directamente nos olhos. Quando lhe fazem sexo oral, o homem sente que está no céu, e por isso é que adora quando uma mulher sabe o que faz nesse departamento. Pode ficar bastante desapontado se a sua amante não está disposta a brincar o seu pénis com a boca.
Os homens também vão à loucura quando vêm os seus lábios ou as suas unhas vermelhas a deslizar em direcção ao pénis dele. Um outro importante segredo de uma fabulosa amante é que elas não esquecem os testículos e a próstata, que podem ser estimulados de diversas maneiras.
É também de salientar que deve ser um pouco mais enérgica, já que muitas vezes as mulheres são demasiado delicadas para se fazerem sentir. Todavia, isto não significa que deve apertar os seus testículos com força ou então vai pregar-lhe um valente susto ao provocar-lhe dores lancinantes. Percorrer o pénis com a sua língua, complementado com uma massagem nos testículos e a estimulação da cabeça do pénis faz milagres.